10 de agosto de 2018

Agenda Cultural oferece música e teatro no fim de semana

Encontro Mercado terá Ricardo Capraro e convidados

Agenda Cultural oferece música e teatro no fim de semana

A Agenda Cultural do fim de semana inicia com o Encontro Mercado. Outras duas atrações estão previstas até domingo, com opções de música e teatro. No sábado (11), ao meio-dia, Ricardo Capraro e convidados agitam o ponto turístico com músicas autorais e sucessos da música brasileira. A apresentação gratuita no Mercado Público tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

O Teatro Municipal receberá, às 20h, o espetáculo Old School. A atração organizada pelo grupo itajaiense Colisão Hip Hop terá foco na história do hip hop em Itajaí, apresentada no palco com personagens importantes para a cultura do Município. O espetáculo recebe classificação indicativa de 12 anos e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro.

No sábado e domingo (11 e 12), o projeto Ocupação Itajaí Criativa oferece o Workshop de Direção Teatral, indicado para diretores, atores e estudantes de teatro a partir de 18 anos. Os encontros ocorrerão das 14h às 18h na sede da Itajaí Criativa - Residência Artística. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail itajaicriativa@gmail.com.

Confira a programação e contribua com o fortalecimento da cultura em Itajaí.

11 DE AGOSTO (SÁBADO)

.: MÚSICA - Ricardo Capraro e convidados
Local: Mercado Público de Itajaí
Quanto: Gratuito