03 de outubro de 2018

Conservatório de Música apresenta Workshop com Bebê Kramer Quarteto

Conservatório de Música apresenta Workshop com Bebê Kramer Quarteto

Na próxima segunda-feira (08), o programa de formação complementar do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Nieheus promoverá o “Show e Roda de Conversa com Bebê Kramer Quarteto”. A edição deste mês será no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, às 20h30, com entrada gratuita.

Alessandro Kramer, mais conhecido como “Bebê”, apresentará seu último trabalho intitulado “Alessandro Kramer Quarteto”, que expõe sua identidade musical mesclando a tradição da música gaúcha com a ousadia tão presente na sua musicalidade. Para compor o quarteto, o músico conta com as participações de Guto Wirtti, Luis Barcelos e Paulinho Fagundes.

O programa de formação complementar do Conservatório tem como objetivo ampliar conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos, professores convidados, alunos do conservatório e comunidade em geral. Gratuitamente, oferece workshops, oficinas, concertos didáticos e rodas de conversa.

Sobre Bebê
Nascido na cidade de Vacaria (RS), é considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil da atualidade. Sua carreira profissional ganhou força quando escolheu a cidade de Florianópolis para ser o palco do seu crescimento musical, onde conheceu músicos conceituados como Alegre Correa, Toninho Horta e Arismar do Espírito Santo. Em 2008, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde vive desde então amplia seus horizontes musicais.

_____________________________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música Popular
(47) 3344-3895
(47) 3349-1665 

Aguarde