04 de outubro de 2018

Projeto Vamos ao Teatro retorna nesta sexta-feira

Serão contemplados os moradores do São Vicente

Projeto Vamos ao Teatro retorna nesta sexta-feira

O projeto gratuito Vamos ao Teatro, da Fundação Cultural de Itajaí, retorna nesta sexta-feira (05) com a sua quinta edição. O Teatro Municipal de Itajaí oferecerá a peça “CaÊ”, da Karma Cia de Teatro, para os moradores da grande São Vicente. O espetáculo inicia às 20h.

Três ônibus farão o transporte da população dos bairros até o Teatro. A saída está prevista para as 19h. Os pontos de passagem serão: Centro Integrado de Saúde (CIS), Paróquia São Vicente de Paulo, Unidade de Saúde Bambuzal, Mercado do Peixe, Escola Básica Olímpio Falconiéri da Cunha, Subprefeitura do São Vicente, supermercado Uber e Rodan, Escola Básica José Medeiros Vieira, Hortifruti Direto do Campo, C.E.I. Aninha Linhares de Miranda, ASPMI, Praça Maria de Jesus (campo de futebol), Escola Básica Elias Adaime, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, C.E.I. Pedro Rizzi, Comunidade N. Senhora de Aparecida, C.E.I. Eduardo Dadinho Canziani, C.E.I. Dayana Maria de Souza e CAIC.

Apesar de a proposta ser a difusão do teatro nos bairros do Município, a população de todas as localidades pode comparecer ao evento. A primeira edição do projeto foi realizada em junho e até agora o projeto já contemplou 20 comunidades de Itajaí.

A programação vai se estender até novembro deste ano no Teatro Municipal, sempre com um espetáculo diferente contemplado por meio do Edital Compra de Espetáculos. No mês de novembro, o público do São João poderá participar no dia 02 (sexta-feira).

Sobre a peça
CaÊ segue a vida na velocidade de sua bicicleta. De lugar em lugar, de caminho em caminho, vai plantando e colhendo sonhos por onde passa. Mas, para quem está na estrada, cada encontro pode ser uma surpresa. Cada parada pode ser uma chance para encontrar algo novo. E cada noite é uma porta de entrada para outros mundos ainda mais surpreendentes.

______________________________
Informações adicionais:
Teatro Municipal de Itajaí
Lucia Mendes (Diretora)
(47) 3349-6447

Aguarde