04 de outubro de 2018

Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana

Oficina é gratuita e será na Associação de Moradores de Cordeiros

Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana

Neste sábado e domingo (06 e 07), o programa Estratégias para que o sensível não escoe pelo ralo, da Cia Apolíneo Grupo de Teatro, promoverá a oficina Teatro e Cidadania: Exercícios para que não calem nossa voz. A oficina é realizada por meio da Lei de Incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Itajaí. Gratuita e aberta ao público, a atividade ocorrerá na Associação de Moradores de Cordeiros, localizada na rua São Cristovão, 268, no bairro Cordeiros.

O público interessado em participar pode se inscrever pelo e-mail emailgrupoapolineo@gmail.com. A oficina será das 9h às 17h com pausa de duas horas pra almoço. A faixa etária para inscrição é a partir de 15 anos.

As ferramentas do teatro para o exercício da cidadania e o entendimento da arte são os principais focos da oficina. Ministrada pelo Daniel Barros, ator da Cia Apolíneo Grupo de Teatro, a oficina pretende iniciar o entendimento corporal dos participantes e como ferramenta na comunicação do dia a dia buscando o autoconhecimento e a auto expressão.

__________________________
Daniel Barros