09 de outubro de 2018

32ª Marejada abrirá ao meio-dia na véspera do feriado

Restaurantes funcionarão para o almoço nesta quinta (11)

32ª Marejada abrirá ao meio-dia na véspera do feriado

A maior festa do pescado do Brasil abrirá para o feriado prolongado já nesta quinta (11). No sétimo dia da 32ª Marejada, os portões abrem às 12h e o público poderá aproveitar as opções gastronômicas durante o almoço. A véspera do feriado também será animada com música e dança para a melhor idade, no Palco Gastronomia, a partir das 15h.

> Leia todas as notícias sobre MAREJADA
> Confira a gastronomia da maior festa do pescado do Brasil
> Programação completa da 32ª MAREJADA

Nesta edição, a estrutura do evento conta com mais de 57 mil metros quadrados e possui quatro pavilhões com programações diversificadas que incluem artistas locais e regionais. Na quinta-feira, o Palco Gastronomia recebe Fios de Prata: O Palco É Minha Vida, a partir das 14h. Terá música e dança para melhor idade, às 15h, Alessandra Cipriane & Trio Acústico, às 19h, e para encerrar, Torre de Babel, às 23h15.

Anexo ao Centreventos, no Palco Tasca, Célia Pedro embala a festa, a partir das 20h. No lado externo, Sarau Afro Açoriano anima os visitantes a partir das 19h. Também no Palco Sardinha na Brasa, Samba de Bárbara toca às 21h15 e o Grupo Destak encerra a noite às 23h15.

A entrada é gratuita em todos os dias de evento (04 a 14 de outubro). Nos fins de semana e no feriado os portões abrirão às 10h. O estacionamento oficial festa, com 350 vagas, custa R$ 15 para carro e R$ 5 para motocicletas. 

Aguarde