Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Quinta-feira é dia de Jam Session no Mercado Público

Luiz Meira e Neto Fernandes são atrações neste 1º de novembro
Data de inclusão: 31/10/2018 17:11

O projeto Jam Session no Mercado Público apresenta nesta quinta-feira (1º) os músicos Luiz Meira e Neto Fernandes, de Florianópolis. O evento, que tem apoio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, inicia a partir das 20h30 com entrada gratuita.

Luiz Meira retorna para Itajaí para participar da Jam Session. O músico iniciou a carreira musical aos 13 anos e a vontade de se profissionalizar o levou à Europa em 1986. No retorno ao Brasil, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde iniciou grandes parcerias com Elza Soares, Sandra de Sá, Fátima Guedes. Desde 1997, toca com a cantora Gal Costa, com quem participou de diversas turnês internacionais com o show “Gal Voz e Violão”.

Com 23 anos de história na música, Neto é diretor e produtor musical, arranjador, compositor, técnico em edição, mixagem e masterização de áudio. Tem um histórico de mais 50 trabalhos gravados, entre CDs e DVDs. Integrante do quarteto instrumental Coringas.com e do grupo Rivo Trio Samba Jazz, Neto Fernandes participa há mais de cinco anos de apresentações e concertos com a Camerata Florianópolis.

Os músicos abrem a Jam Session no Mercado desta quinta-feira apresentando músicas autorais e standards de música brasileira. Após os shows, o palco fica livre para canjas do público presente.

Sobre o projeto
O projeto Jam Session no Mercado contribui para a formação cultural da cidade, fortificando um ponto de cultura importante do município e difundindo a música brasileira e o jazz para novos músicos. A última Jam Session do ano será com os músicos Paulo Gekas e Leo Garcia (06/12).

____________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural 

(47) 3349-1214 / 3349-1516

Imagens relacionadas

Quinta-feira é dia de Jam Session no Mercado Público
Quinta-feira é dia de Jam Session no Mercado Público
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2018- Município de Itajaí