14 de novembro de 2018

Espetáculo inclusivo será apresentado nesta quarta-feira no Teatro Municipal

Espetáculo inclusivo será apresentado nesta quarta-feira no Teatro Municipal

Nesta quarta-feira (14), o Teatro Municipal de Itajaí recebe o espetáculo “Cinderella em um sonho de cristal”, às 20h30. A peça faz parte do curso de formação de atores da VIVA e contará com a presença de uma intérprete de libras. Os ingressos custam R$ 12 meia e R$ 22 inteira e podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou no site www.ingressonacional.com.br.

O espetáculo conta a história de uma jovem obrigada pela madrasta a trabalhar de empregada e usar roupas velhas. Os animais são os únicos amigos dela e a fada madrinha lhe dará um vestido de presente para ir ao baile. Porém, Cinderella terá de voltar para casa até a meia noite, pois após esse horário o encanto se desfaz. Ao fugir no fim da noite, Cinderella perde um sapatinho de cristal e o seu príncipe fará de tudo para encontrá-la.

As pessoas com deficiência auditiva poderão acompanhar o espetáculo teatral com a presença de uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O objetivo é oferecer acessibilidade além da diversão. A iniciativa vai de encontro com as leis federais e políticas públicas de inclusão de deficientes. 

_________________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural 

(47) 3349-1214 / 3349-1516
 

Aguarde