29 de novembro de 2018

Espetáculo conta história de Itajaí nas janelas da Casa da Cultura

Com uma proposta que foge dos espetáculos tradicionais, o Grupo Risco de Teatro transformará as janelas da Casa da Cultura Dide Brandão no seu palco. Neste sábado (1º), a peça “Janelas da Casa” será apresentado em duas sessões gratuitas, às 11h e às 20h, nas vidraças em frente à rua Hercílio Luz.

O espetáculo trata de fatos históricos que marcaram Itajaí ao longo dos anos. A enchente, a reabertura da Casa da Cultura e a consagração de Itajaí como Polo Náutico entrarão em cena ao lado de “memes” e da internet.

Com texto e direção de Marcelo F. de Souza, estarão em cena os atores Carlos Junior, Emanuella Busetti, Guilherme Moura, Rafael Orsi de Melo e Rodolfo Lemos. O espetáculo é uma realização do Grupo Risco Teatro por meio do Edital de Apoio a Eventos Culturais Comunitários da Fundação Cultural de Itajaí.

_____________________________
Fundação Cultural