29 de novembro de 2018

Últimas apresentações de encerramento do Arte nos Bairros

Nesta quinta-feira (29) terá dança no auditório da Secretaria de Educação

Últimas apresentações de encerramento do Arte nos Bairros

O programa Arte nos Bairros, da Fundação Cultural de Itajaí, realiza apresentações de encerramento das atividades de 2018. Já foram realizadas apresentações dos grupos de patinação artística e de balé. Nesta quinta-feira (27) tem apresentação da turma de dança, às 20h, no Auditório da Secretaria de Educação.

No domingo (02), o grupo da turma de teatro apresentará o espetáculo “O circo cheio de lua” e “A viagem de um barquinho”. A peça teve direção da professora Denise da Luz e será a partir das 18h na Itajaí Criativa.

O Arte nos Bairros retornou no ano passado e nesta edição foram ampliados os números de vagas e cursos. Espalhados em 55 polos de Itajaí, os 19 cursos do Arte nos Bairros atenderam mais de 2400 pessoas. O objetivo da iniciativa é levar arte e cultura de qualidade para todos os locais da cidade.

A programação de encerramento conta com diversas apresentações. O Natal EnCanto também entrará no cronograma, sendo que nos dias 08 e 09 de dezembro os alunos do curso de canto e coral participarão dos corais da igreja Matriz e do Museu Histórico. As apresentações e os espetáculos de encerramento do programa serão gratuitos e abertos ao público.

Confira a programação completa e prestigie o evento.

29/11 – Quinta-feira
Espetáculo: Festival de Dança
Professores: Bira, Cézar Pezzini, Thaynara, Esteliano
Local: Auditório Secretaria de Educação