06 de dezembro de 2018

Programação gratuita neste fim de semana na Itajaí Criativa

Programação será de sexta (07) a domingo (09)

Programação gratuita neste fim de semana na Itajaí Criativa

Nesta sexta-feira (07), as atrizes Denise da Luz, Mariana Feitosa e Sabrina Antunes Francez farão a leitura encenada de Devastidão, do lageano Andrew Knoll, um dos mais premiados autores da dramaturgia catarinense contemporânea. O encontro inicia as 20h30 com entrada gratuita. O público é convidado a levar uma garrafa de vinho para degustar após a leitura, em um bate papo sobre dramaturgia e teatro.

Já no fim de semana (08 e 09), a Téspis ministrará uma oficina sobre Expressão Corporal, com Denise da Luz. As aulas serão das 14h às 18h, focadas no trabalho do ator. Serão apresentados exercícios corporais e vocais como ferramentas para elaboração do trabalho do ator no palco. A oficina é gratuita, sendo necessário realizar inscrição pelo e-mail itajaicriativa@gmail.com.br com o nome completo e telefone de contato.

O Ocupação Itajaí Criativa reuniu um público de quase 800 pessoas durante o ano, que prestigiaram uma série de atrações gratuitas voltadas ao teatro em Itajaí. O projeto é realizado com patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí.

_______________________________
Informações adicionais:
Itajaí Residência Criativa
(47) 9 9990 1516 

Aguarde