Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberto o edital de credenciamento do Programa Arte nos Bairros

Profissionais classificados ministrarão oficinas gratuitas à população
Data de inclusão: 08/01/2019 16:43

A Fundação Cultural de Itajaí abriu o edital de credenciamento de profissionais para o programa Arte nos Bairros 2019. Os interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas e prestar serviços no programa devem se inscrever na sede da Fundação Cultural, localizada na rua Antônio Caetano, 105 (atrás do Teatro Municipal), bairro Fazenda. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. O prazo encerra no dia 8 de fevereiro.

Os documentos necessários constam no edital e devem ser devidamente assinados e entregues em um envelope identificado. As vagas para os oficineiros serão oferecidas após a avaliação da comissão julgadora e de acordo com a demanda. O edital prevê cursos de artes visuais, capoeira, dança, audiovisual, artesanato, teatro, música, patinação artística e coral infantil.

Os classificados vão desenvolver oficinas dentro da grade de programação do Programa Arte nos Bairros. As oficinas serão realizadas em locais a serem determinados pela Fundação Cultural durante a vigência do credenciamento.

Sobre o Arte nos Bairros
Espalhados em 55 polos de Itajaí, os 19 cursos do Arte nos Bairros atenderam mais de 2400 pessoas no ano de 2018. O objetivo da iniciativa é levar arte e cultura de qualidade para todos os locais da cidade.

Confira o edital aqui.

____________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Imagens relacionadas

Aberto o edital de credenciamento do Programa Arte nos Bairros
Aberto o edital de credenciamento do Programa Arte nos Bairros
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019- Município de Itajaí