09 de janeiro de 2019

Edital convoca atrações artísticas para o Carnaval no Mercado Público 2019

Inscrições encerram no dia 8 de fevereiro

Edital convoca atrações artísticas para o Carnaval no Mercado Público 2019

A Fundação Cultural de Itajaí abriu o edital para credenciamento e seleção de propostas artísticas para o Carnaval no Mercado 2019. O evento será entre os dias 01 e 05 de março e o edital para integrar a programação ficará aberto até o dia 08 de fevereiro.

Poderão participar do credenciamento artistas (pessoas jurídicas) que possuam dois anos de atuação artística comprovada em Itajaí. A seleção prevê a apresentação de marchinhas, sambas-enredos, samba de roda, samba-exaltação, samba partido-alto, afro-sambas, samba canção e choro.

As inscrições são gratuitas e devem até o dia 08 de fevereiro. Confira aqui o edital completo. O candidato deverá protocolar pessoalmente os documentos listados no edital na sede da Fundação Cultural, localizada rua Antônio Caetano, 105, no bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal), das 13h às 19h. Os resultados serão divulgados no dia 15 de fevereiro, no site do da prefeitura e no Jornal do Município.