10 de janeiro de 2019

Oito editais estão abertos para promoção cultural

Leia atentamente os documentos e não perca os prazos de inscrição

Oito editais estão abertos para promoção cultural

Já estão abertos os editais da Fundação Cultural de Itajaí para o ano de 2019. Oito editais, em diversas áreas culturais, buscam incentivar a produção artística no município. Neste ano, o investimento no setor é de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Os projetos contemplam diversas áreas, como a música, dança, teatro, circo, audiovisual, artes visuais, literatura, cultura afro, patrimônio, entre outros. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição.

Os editais de Ocupação das Galerias da Casa da Cultural e Casa Burghardt, Encontro de Corais, Eventos Culturais Comunitários, Compra de Espetáculo e Encontro Mercado ficarão abertos até o dia 04 de fevereiro.

Já os editais do Carnaval no Mercado e Arte nos Bairros encerram no dia 08 de fevereiro. O edital da Lei de Incentivo à Cultura recebe inscrições até a próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro. 

Para acessar os editais publicados, os regulamentos e anexos clique aqui.

Para o Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí, Normélio Pedro Weber, o planejamento para o ano de 2019 é fortalecer e incentivar a cultura no município como uma importante ferramenta de desenvolvimento na cidade.

Confira os editais:
1. Ocupação das Galerias - Até 04/02
2. Organização do Encontro de Corais - Até 04/02
3. Lei de Incentivo a Cultura - Até 14/01
4. Eventos Culturais Comunitários - Até 04/02
5. Compra de Espetáculo - Até 04/02
6. Carnaval no Mercado - Até 08/02
7. Arte nos Bairros - Até 08/02
8. Encontro Mercado - Até 04/02
___________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214
 

Aguarde