17 de janeiro de 2019

Grupo Os Mequetrefes realizará espetáculo de improviso na Casa da Cultura

Peça será neste domingo (20) às 19h

Grupo Os Mequetrefes realizará espetáculo de improviso na Casa da Cultura

A Casa da Cultura Dide Brandão receberá neste domingo (20) a volta dos espetáculos de improviso do grupo Os Mequetrefes. A partir das 19h, o público poderá assistir cenas inéditas de humor. Os ingressos estão à venda no local por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Levando dois amigos, todos os ingressos ficam no valor da meia entrada.

Improvisos Mequetrefes é um espetáculo de jogos de improvisos quando os atores Fabricio de Carvalho, Sabrina Vianna, Diego Miranda, Henrique Pizzinatto e Leandro Bottoni criam cenas com temas sugeridos pela plateia, além de seguirem as regras indicadas pelo mestre de cerimônias.

O improviso é um dos pilares de criação dos atores envolvidos, assim como a interação com a plateia. O grupo apresenta jogos de improviso sobre conhecimentos e criações próprias, com um humor crítico, responsável e irônico.

Nesta edição, o grupo recebe uma convidada especial. Fefa Codesso é itajaiense, mas atualmente participa de espetáculos de improviso na cidade de São Paulo. No domingo participará do espetáculo de humor. Outro convidado especial será o músico Elieser Ademir de Jesus.

__________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214 

Aguarde