28 de janeiro de 2019

Últimas semanas para se inscrever nos editais da Fundação Cultural de Itajaí

Inscrições encerram no início de fevereiro

Últimas semanas para se inscrever nos editais da Fundação Cultural de Itajaí

Para quem ainda não se inscreveu nos editais culturais de 2019, faltam poucos dias para o fim dos prazos. As inscrições para cinco editais seguem abertas até o dia 04 de fevereiro e outros dois seguem até o dia 08. Neste ano, o investimento no setor é de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Serão contempladas diversas áreas, como a música, dança, teatro, circo, audiovisual, artes visuais, literatura, cultura afro, patrimônio, entre outros. Os interessados devem ficar atentos ao edital escolhido e seu prazo de inscrição.

Para quem quiser se inscrever para as opções: Ocupação das Galerias da Casa da Cultural e Casa Burghardt, Encontro de Corais, Eventos Culturais Comunitários, Compra de Espetáculo e Encontro Mercado, as inscrições seguem até o dia 04. Já os editais do Carnaval no Mercado e Arte nos Bairros encerram no dia 08 de fevereiro.

Para acessar os editais publicados, os regulamentos e anexos clique aqui.

Confira os editais:
1. Ocupação das Galerias - Até 04/02