08 de fevereiro de 2019

Agenda cultural de fevereiro está repleta de espetáculos

Agenda cultural de fevereiro está repleta de espetáculos

Neste mês, a agenda cultural de Itajaí conta com diversas atrações para todos os públicos. A programação inclui espetáculos e shows até o dia 26 de fevereiro. Todas as informações podem ser acessadas na agenda cultural online, disponível aqui

No segundo fim de semana do mês, o espetáculo de comédia de improviso estará na Casa da Cultural Dide Brandão. “Improviso Mequetrefes” é uma apresentação única por se tratar do teatro de improviso. Serão criadas cenas de humor junto ao público a partir das 20h, no sábado (09).

No dia 17, o Teatro do Sesc recebe o espetáculo “Canções para Pequenos Ouvidos” apresentado pela Orquestra Modesta de São Paulo. A comédia mostra a organização de um grupo de palhaços para criar a grande orquestra. A peça começa às 18h e tem entrada gratuita.

No fim do mês, o grupo de teatro Alunos do Exercício Cênico Anchieta (AECA) apresentam o espetáculo “Fando e Lis”. A peça é um drama e usa elementos do teatro do absurdo. As apresentações serão nos dias 23 às 20h, e no dia 24 às 19h. A entrada custa R$ 30 inteira e R$ 15 meia.

A programação completa pode ser acessada aqui.
________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
3349-1214 

Aguarde