08 de março de 2019

DVD e EP gravados no Museu Histórico serão lançados neste sábado

Trabalho reúne oito composições do músico itajaiense Chico Preto e de poetas parceiros

DVD e EP gravados no Museu Histórico serão lançados neste sábado

Será lançado, neste sábado (09), o DVD e o EP “O Caçador de Poesias” do músico e compositor itajaiense Chico Preto. O trabalho foi gravado no Museu Histórico de Itajaí. O evento será no HouseBar PG – Surf, Skate e Diversão, a partir das 20h. O projeto foi viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

> Leia mais sobre a Cultura 

O Caçador de Poesias é o segundo trabalho solo de Chico, que teve como ideia central reunir composições de poetas parceiros, a maioria deles catarinenses. Entre eles, Moriel Costa (Dazaranha), o jornalista Sandro Silva e o escritor Antônio Carlos Floriano.

“O Brasil, Santa Catarina e Itajaí, em especial, têm compositores geniais, mas nem sempre este trabalho é mostrado ao público. O álbum passeia por diversos ritmos, uma mistura muito rica e com muito suingue, que é característica presente nos meus trabalhos”, afirma Chico Preto.

O Caçador de Poesias está disponível no canal de Chico Preto no YouTube e também pode ser ouvido nas plataformas de streaming Deezer e Spotify. O PG – Surf, Skate e Diversão fica localizado na rua José Pereira Liberato, 3486. Os ingressos estarão à venda na hora por R$ 15. 

______________________________
Informações adicionais:

Fabricia Prado
(47) 9 8408-1714

Aguarde