07 de junho de 2019

Fim de semana terá corte de bolo nas comunidades do Bambuzal e da Itaipava

Primeiras distribuições do aniversário de 159 anos ocorrem no sábado (8) e domingo (9) às 14h

Fim de semana terá corte de bolo nas comunidades do Bambuzal e da Itaipava

As comunidades do Bambuzal e da Itaipava serão as primeiras a receber o evento Arte, Bolo e Lazer, com o tradicional corte de bolo em comemoração ao aniversário de 159 anos do município neste sábado (8) e domingo (9). Além da distribuição gratuita de fatias, os eventos contarão com apresentações artísticas e musicais, atividades esportivas e de lazer para os moradores.

> Confira a programação completa do aniversário de 159 anos de Itajaí

Neste sábado (8), a localidade do Bambuzal recebe o evento a partir das 14h. O encontro ocorre na Quadra de Esportes da localidade. Além da distribuição de bolo, a programação conta com apresentação do coral infantil e de dança de rua, além de show com professor Marcos Nonnemmacher, do programa Arte nos Bairros e apresentação do grupo de Taikô (tambores japoneses).

A banda Dinho Guess Duo encerra as festividades a partir das 16h. Paralelo ao evento, haverá campeonato de futebol e a presença do programa Itajaí Ativo.

No domingo (9), também às 14h, a comunidade da Itaipava recebe o corte de bolo. O evento terá oficinas e apresentação de alunos do Colisão Hip Hop, coral do programa Arte nos Bairros, apresentação do Rancho Folclórico Eduxi e participação do programa Itajaí Ativo, além de show com Natália Pereira Quarteto. O evento será no Museu Etnoarqueológico de Itajaí.

Neste ano, o Município de Itajaí vai distribuir 7,5 mil fatias de bolo em sete localidades. Os próximos locais dos cortes do bolo serão na Beira-rio (15/06), Costa Cavalcante (16/06), Santa Regina (20/06), Campeche (22/06) e Imaruí (23/06). A iniciativa integra a programação do aniversário de Itajaí – 159 anos: de frente para o futuro.

______________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214
 

Aguarde