Giovanni Sagaz faz show gratuito no Museu Histórico de Itajaí

Pianista se apresenta nesta terça-feira (11), a partir das 20h
Data de inclusão: 10/06/2019 17:50

Nesta terça-feira (11), Giovanni Sagaz apresenta o show “Ainda é Tempo” no Museu Histórico de Itajaí. No palco, o músico e seus convidados trazem as sonoridades brasileiras modernas do choro-samba. A apresentação acontece às 20h e tem entrada gratuita. Para embalar ainda mais o ritmo, o pianista dividirá o palco com a saxofonista Bruna Gonçalves e a cantora Cassiani Tasca.

Com um repertório de músicas autorais do pianista, além de músicas inéditas de compositores da região, o show “Ainda é Tempo” traz em seu repertório as canções “Equinócio”, de Giovanni Sagaz; “Ainda é tempo”, de Fafá do bandolim; “Cores diferentes”, de Carlinhos Niehues; e “Considerações Finais”, de Eliezer de Jesus, entre outras.

O show tem apoio da Fundação Genésio Miranda Lins, por meio do edital Música no Museu. O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro.

Giovanni Sagaz
(47) 9 9618-7146