21 de junho de 2019

Santa Regina recebeu corte de bolo e atrações culturais

Evento “Arte, Bolo e Lazer” distribuiu 700 fatias à comunidade

Santa Regina recebeu corte de bolo e atrações culturais

Os parabéns para Itajaí foram cantados nesta quinta-feira (20) na localidade Santa Regina. Com o evento “Arte, Bolo e Lazer”, realizado pelo Município, 700 fatias de bolo foram distribuídas à população. A iniciativa integra a programação do aniversário de Itajaí – 159 anos: de frente para o futuro.

O início do evento contou com apresentação musical de alunos do Programa Arte nos Bairros, organizado pela Fundação Cultural. Na sequência, a capoeira entrou em cena e encantou o público com movimentos acrobáticos e músicas características. Professores e alunos também do Arte nos Bairros realizaram a apresentação.

“Estar perto da comunidade nos enche de orgulho e garante a participação dos cidadãos nas atrações da cidade. São 159 anos andando junto da população com lindas histórias”, comenta Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo de Fundações.

A tarde de comemorações teve ainda o show de Louise Lucena Trio com os embalos da Música Popular Brasileira (MPB). Nos eventos culturais do aniversário de 159 anos, o Município de Itajaí distribuirá cerca de 10 mil fatias de bolo ao público.

___________________________

Fundação Cultural