14 de agosto de 2019

Casa da Cultura recebe gravação de DVD de rock

Banda Nordic Souls se apresenta no sábado (17) com ingressos gratuitos e limitados

Casa da Cultura recebe gravação de DVD de rock

Neste sábado (17), a banda Nordic Souls gravará seu primeiro DVD na Casa da Cultura Dide Brandão. O evento começa às 20h30 e tem entrada gratuita. Os ingressos são limitados para 100 pessoas e serão distribuídos no local, mediante reserva prévia pelo telefone (47) 99934-9607. Serão apresentadas músicas autorais e clássicos do rock durante a gravação. A apresentação tem apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

A banda é composta por Vivi Fields (vocal), Alexandre Barea (bateria), Marcelo Gasparini (contrabaixo), Fernando Boturra (guitarra e voz) e Eduardo Souza (guitarra e voz). A Nordic Souls nasceu na Praia do Rosa, em Imbituba, mas escolheu Itajaí para gravar seu primeiro DVD. O grupo conta com um repertório energético, com performances, solos, figurinos e grandes execuções musicais.

Neste ano, a banda foi vencedora do concurso da 7ª Orquestra de Baterias, de Florianópolis, com a música autoral Hightway. A canção será tocada no mega evento, que acontece no domingo (18), na passarela Nego Quirido, além dos clássicos do rock. 

_____________________________________________
Informações adicionais:
Roseline Sodré
(47) 99934-9607

Aguarde