20 de agosto de 2019

Espetáculo de dança para crianças passa por dez escolas de Itajaí

Projeto conta também com oficinas de dança para os alunos

Espetáculo de dança para crianças passa por dez escolas de Itajaí

A Karma Cia de Teatro inicia, na próxima segunda-feira (26), a circulação do projeto “Dois ao Cubo: formação e fruição”, que se apresentará durante três meses em dez escolas de Itajaí. O projeto inicia na Escola Básica de Campo Maria do Carmo Vieira, na comunidade da Baía. Às 8h15 haverá apresentação de espetáculo, seguido de oficina com os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental. O projeto tem patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

“Vemos este projeto como uma maneira de formação pedagógica artística para as crianças e formação de plateia em arte, algo cada vez mais urgente nos dias atuais”, explica Mauro Filho, intérprete e criador do espetáculo.

As atividades serão desenvolvidas em escolas de regiões diversas, buscando contemplar alunos de vários bairros da cidade. As unidades de ensino selecionadas são: Escola Básica de Campo Maria do Carmo Vieira (Baía); Escola Básica Francisco Celso Mafra (Itaipava); Escola Básica José Fernandes Potter (Espinheiros); Escola Básica Antônio Ramos (Cordeiros); Escola Básica Professora Maria Dutra Gomes (Dom Bosco); CEDIN Emílio Gazaniga Júnior (Cidade Nova); Escola Básica Aníbal Cesar (São Vicente); Escola Básica João Duarte (São João); Escola Básica Gaspar da Costa Moraes (Fazenda) e Escola Básica Padre José de Anchieta (Canhanduba).

O projeto é realizado pela Karma Cia. de Teatro e conta com os bailarinos e intérpretes ministrantes Lídia Abreu e Mauro Filho. Para mais informações e acompanhamento do projeto clique aqui.

___________________________________
Informações adicionais:
Karma Cia de Teatro
(47) 99717-8114
(47) 99920-9593 

Aguarde