05 de setembro de 2019

Instrumentista Arthur Maia será homenageado no 22º Festival de Música de Itajaí

Músico Marcelo Martins é a atração musical da noite

Instrumentista Arthur Maia será homenageado no 22º Festival de Música de Itajaí

O cantor, compositor e instrumentista Arthur Maia receberá uma homenagem nesta 22ª edição do Festival de Música de Itajaí. O músico Marcelo Martins será o responsável pela apresentação musical. O show ocorre nesta sexta-feira (06) às 20h30 no Teatro Municipal de Itajaí. Os ingressos estão no valor de R$10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira) e podem ser adquiridos online pelo site ingressonacional.com.br

Marcelo Martins não subirá ao palco sozinho, mais alguns convidados especiais também estarão presentes na homenagem. A apresentação terá um repertório com diversas músicas, como “Macabu”, “To Nico” e “Jú”, mas também conta com sucessos da música brasileira como “A Noite”. Além disso, Rafael Calegari e Arnou de Melo serão os responsáveis por abrir o show às 20h.

Ainda na noite desta sexta-feira (06), o Mercado Público de Itajaí recebe a apresentação musical de Susi Brito Quarteto às 19h, seguido de Ricardo Pauletti Trio e Convidados às 22h. As atrações são gratuitas e abertas ao público.

As apresentações musicais integram a programação do 22º Festival de Música que ocorre até o dia 07 de setembro. Considerado o maior evento do gênero do estado e um dos maiores do país, o festival consagra Itajaí como um importante polo de discussão e produção musical. 

Aguarde