12 de setembro de 2019

Agenda Cultural com atrações para o fim de semana

Programação conta com atividades para sexta (13), sábado (14) e domingo (15)

Agenda Cultural com atrações para o fim de semana

A programação do fim de semana em Itajaí traz música, teatro, mostra de arte e feiras. As atividades acontecem no Mercado Público, Teatro Municipal de Itajaí e na Hercílio Luz.

No sábado (14), a Praça Arno Bauer, ao lado da Casa da Cultura Dide Brandão, recebe mais uma edição da feira Culturada. Das 8h às 14h, mais de 30 artesões, individuais e da Associação de Artesãos de Itajaí, colocam a venda diversos produtos como quadros, crochês, comidas, entre outros. A Culturada é realizada com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí e contribui com a economia criativa regional.

Ainda falando sobre feiras, Cabeçudas recebe a 10ª edição da feira do Poente. O evento é aberto ao público e gratuito na rua Benjamin Constant, 320, das 16h às 22h. A feira conta com artesanatos, brechós, gastronomia artesanal e música ao vivo.

Também no sábado (14) ocorre o projeto Encontro Mercado. A partir das 12h, a música fica por conta d e Giovani Sagaz. O projeto é viabilizado por meio de edital para ocupação do Mercado Público e conta com atrações musicais gratuitas.

O Teatro Municipal terá apresentações durante todos os dias do fim de semana. Na sexta (13), o espetáculo de dança “Rússia Espetacular” será às 20h. No sábado (14), a mostra de arte “Objetivo” também ocorre às 20h. Para fechar o domingo (15), o espetáculo de comédia “Badin” promete arrancar risadas da plateia, a partir das 19h. Os ingressos para todas as atrações podem ser adquiridos no site do Ingresso Nacional ou na bilheteria do Teatro.

Confira a programação completa:

13 de Setembro | Sexta-feira
Espetáculo: Rússia Espetacular
Horário: 20h
Valor: R$ 44 inteira R$ 22 meia e R$ 22 com 1Kg de alimento

14 de Setembro | Sábado
Espetáculo: Mostra de Arte Objetivo
Horário: 20h
Valor: R$ 34 inteira e R$ 17 meia entrada e R$ 17 Promocional (até às 16h do dia do evento)

Espetáculo: 10ª Edição Feira do Poente
Local: Rua Benjamin Constant, 320 - Cabeçudas.

Atividade: Encontro Mercado – Giovani Sagaz
Local: Mercado Público de Itajaí
Horário: 12h

25 de Agosto | Domingo