18 de novembro de 2019

Oficinas de improviso gratuitas serão realizadas nos bairros de Itajaí

Rio Bonito, Itaipava e Cidade Nova recebem a ação da Cia de Humor Os Mequetrefes

Oficinas de improviso gratuitas serão realizadas nos bairros de Itajaí

O projeto “Tem Impro Aqui – Oficinas e Apresentações”, da Cia de Humor Os Mequetrefes, promove nos meses de novembro e dezembro oficinas gratuitas de iniciação à improvisação. As ações ocorrem nos bairros Rio Bonito, Itaipava e Cidade Nova, a partir desta terça-feira (19). O projeto é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Itajaí.

A comunidade do bairro Rio Bonito recebe nesta terça-feira (19) a ação, das 14h às 16h. A atividade será realizada no CRAS Rio Bonito e tem como público os adolescentes e jovens em geral. Na Itaipava, a oficina acontece no Museu Etno-Arqueológico, no dia 26 de novembro, também das 14h às 16h. No bairro Cidade Nova, a ação será no dia 03 de dezembro, no Centro Educacional Pedro Rizzi, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O grupo busca contemplar 300 pessoas com as oficinas de iniciação ao improviso. “Os exercícios e dinâmicas foram pensados para que os adolescentes e jovens participantes tenham um primeiro contato e saibam o que é a improvisação.”, conta Adriano Magalhães, produtor do projeto.

Ao todo, serão seis oficinas em cinco bairros diferentes durante todo projeto: São Vicente, Dom Bosco, Rio Bonito, Itaipava e Cidade Nova. As atividades têm como objetivos formar público para o teatro, gerar conhecimento sobre a linguagem da improvisação. Confira as datas e locais das oficinas:

Agenda do projeto:

Dia 19/11
CRAS Rio Bonito – 14h às 16h

Dia 26/11
Museu Etno-Arqueológico (Itaipava) – 14h às 16h

Dia 03/12 – 2 Oficinas
Centro Educacional Pedro Rizzi (Cidade Nova) – 9h às 11h e 14h às 16h

________________________________________________
Informações adicionais:
Os Mequetrefes
(47) 99771-9380 

Aguarde