11 de dezembro de 2019

Natal EnCanto segue com programação gratuita até 23 de dezembro

Evento conta com 13 dias de atividades gratuitas

Natal EnCanto segue com programação gratuita até 23 de dezembro

A magia do Natal continua invadindo as noites itajaienses. A programação do Natal EnCanto é sucesso entre o público e segue com atrações gratuitas até o dia 23 de dezembro. Neste ano, o evento conta com desfile de Natal, apresentações musicais, espetáculo teatral, projeção mapeada e outras atividades gratuitas. 

Toda terça, quarta e quinta-feira, o público poderá assistir ao espetáculo de projeção mapeada e a peça teatral “Natal Além do Tempo – Um Conto Pexêro”, às 21h. A peça é novidade neste ano. Com muito humor, o espetáculo fala sobre a importância e o significado do Natal. A apresentação acontece na Praça da Igreja Matriz e é gratuita.

Na sexta, sábado e domingo é a vez do desfile de Natal e chegada do Papai Noel na rua Hercílio Luz, a partir das 19h30, com saída do Marco Zero (ao lado da Igrejinha Imaculada Conceição). Em seguida ocorre a apresentação do coral infantil no Museu Histórico, às 20h30, e a tradicional projeção mapeada com grande coro, orquestra e solistas na Igreja Matriz, a partir das 21h.

Programação para as segundas-feiras
Nas próximas segundas-feiras (dias 16 e 23), o público terá uma atração especial: o espetáculo teatral dos alunos do Programa Arte nos Bairros “A Fuga do Papai Noel”. A programação inicia às 20h, no palco montado na Praça da Igreja Matriz.

Rua Coberta
Outra novidade deste ano é a “Rua Coberta”. Localizada na praça Arno Bauer, o local decorado conta com apresentações artísticas, food trucks e feira de artesanato durante todos os dias do Natal EnCanto. O horário de funcionamento é das 18h à meia-noite.

Confira a programação do Natal EnCanto 2019:

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGOS
19h30 – Desfile de Natal com Papai Noel (início no Marco Zero, desfile na Hercílio Luz, destino Museu Histórico)
20h30 – Apresentação do coral infantil (Museu Histórico)
21h30 – Projeção mapeada com apresentação do grande coro, orquestra e solistas (Igreja Matriz)

TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS
21h – Espetáculo Teatral Musical Natalino (Igreja Matriz)

TODOS OS DIAS
18h à 00h – Rua Coberta com artesanatos, food trucks e apresentações artísticas (Praça Arno Bauer)

DIA 16 E 23
20h – Espetáculo Teatral Arte nos Bairros “A Fuga do Papai Noel” (Igreja Matriz)

_____________________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214 

Aguarde