20 de dezembro de 2019

Divulgada a lista de aprovados no processo seletivo do Conservatório de Música

Edital para vagas remanescentes será lançado na segunda-feira (23)

Divulgada a lista de aprovados no processo seletivo do Conservatório de Música

A Fundação Cultural de Itajaí divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de aprovados em primeira chamada do processo seletivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues para 2020. Dentre os quase 300 inscritos, 63 alunos foram aprovados para 15 cursos de diferentes modalidades musicais (confira o resultado no final da notícia).

De acordo com o edital do Processo Seletivo 2020, ficam convocados em 1ª chamada os candidatos que obtiveram o 1º, 2º ou 3º lugar em cada instrumento e turno. Os alunos aprovados deverão realizar sua matrícula no período de 03 a 07 de fevereiro de 2020 na secretaria do Conservatório de Música de Itajaí, localizada na Rua Hercílio Luz, 655, Centro, das 8h às 22h.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e entrega da documentação obrigatória no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até do dia 07 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de 2ª Chamada a ser publicada no dia 10 de fevereiro.

Vagas remanescentes
As vagas não preenchidas serão lançadas novamente em edital de processo seletivo para vagas remanescentes com ingresso na instituição ainda em 2020. O edital será lançado na segunda-feira (23) e pode ser acessado no fim desta matéria.

__________________________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música
(47) 3349-1665

Aguarde