16 de janeiro de 2020

Aberto o edital de credenciamento do Programa Arte nos Bairros

Inscrições das propostas vão até o dia 15 de fevereiro

Aberto o edital de credenciamento do Programa Arte nos Bairros

Está aberto, a partir desta quarta-feira (15), o edital de credenciamento para professores do Programa Arte nos Bairros. Interessados poderão se inscrever até o dia 15 de fevereiro com a entrega da documentação requerida no edital na sede da Fundação Cultural. Os aprovados desenvolverão oficinas gratuitas em polos distribuídos pela cidade ao longo deste ano.

Os documentos necessários constam no edital e devem ser devidamente assinados e entregues em um envelope identificado e lacrado. As vagas para os oficineiros serão oferecidas após a avaliação da comissão julgadora e de acordo com a demanda dos cursos ofertados.

O edital de credenciamento de professores do Programa Arte nos Bairros prevê cursos nas categorias de artes visuais, capoeira, dança, audiovisual, artesanato, teatro, música, patinação artística e coral infantil. Os classificados irão desenvolver oficinas gratuitas dentro da grade de programação do Programa. As oficinas serão realizadas em locais a serem determinados pela Fundação Cultural durante a vigência do credenciamento.

Sobre o Arte nos Bairros
Reativado em 2017, o programa da Fundação Cultural de Itajaí já atendeu mais de sete mil alunos. Em 2019, 54 professores atenderam quase três mil alunos em mais de 60 polos espelhados pelo município.

Acesse o edital de credenciamento de professores do Programa Arte nos Bairros aqui.