17 de janeiro de 2020

Fundação Cultural abre edital para apresentações teatrais

Inscrições vão até o dia 17 de fevereiro

Fundação Cultural abre edital para apresentações teatrais

Está aberto o Edital de Credenciamento para Seleção do Projeto “Vamos Ao Teatro” e Ocupações Cênicas nos Espaços da Fundação Cultural de Itajaí. O edital prevê a contratação de 22 apresentações que irão ocupar os espaços do Teatro Municipal de Itajaí e a Casa da Cultura Dide Brandão ao longo deste ano. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro e devem ser entregues na sede da Fundação Cultural de Itajaí.

As companhias poderão se inscrever em duas modalidades apresentadas no edital. A primeira contemplando espetáculos de artes cênicas com categoria livre para o Projeto Vamos ao Teatro. Já na segunda, podem se inscrever espetáculos de artes cênicas de acordo com o repertório dos projetos desenvolvidos pelas companhias.

Poderão se inscrever artistas e companhias com comprovação documental de atividades artísticas de, no mínimo, dois anos na cidade de Itajaí. Serão aceitas somente inscrições via pessoa jurídica.

A seleção das propostas será feita pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Os resultados estão previstos para o dia 28 de fevereiro no site da Fundação Cultural e no Diário do Município.

Acesse o edital aqui.