12 de junho de 2020

Shows online do aniversário de Itajaí serão neste domingo (14)

Homenagem será transmitida das 17h às 20h com 34 atrações artísticas da cidade

Shows online do aniversário de Itajaí serão neste domingo (14)

Neste domingo (14), a população poderá acompanhar uma transmissão ao vivo com 34 apresentações artísticas de Itajaí. A live em homenagem ao aniversário do município (160 anos de emancipação político-administrativa e 200 anos de colonização) é promovida pelo movimento Respira Itajaí. O evento tem apoio da Fundação Cultural e será retransmitido no Facebook da Prefeitura de Itajaí.

O objetivo da live é promover uma ação de comemoração segura e também arrecadar fundos para os profissionais da área artística, que foram afetados pela pandemia com a proibição de aglomerações públicas. A transmissão será realizada pelo canal do YouTube e Facebook do movimento Respira Itajaí, diretamente dos estúdios da Café Maestro.

Serão 12 atrações ao vivo e 22 atrações gravadas. A população poderá interagir e fazer doações, além de conhecer e assistir aos artistas locais. A apresentação da live ficará por conta da cantora e jornalista Bárbara Damásio. As apresentações ao vivo serão divididas em blocos, de forma que cada artista ou grupo de artistas use o estúdio após o mesmo ser devidamente higienizado. A organização tomará todos os cuidados para que todos atuem de forma segura.

O movimento Respira Itajaí conta com a participação de artistas e produtores da cidade, que atuam junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajaí (CMPC).

Confira as atrações da live:

AMA - Associação dos Pais e Amigos do Autista de Itajaí
Trio de Maria
Vitor Soltau
Wladimir Mafra

Conheça as redes sociais do movimento e fique por dentro do que acontece:
Instagram: www.instagram.com/respiraitajai
Facebook: www.facebook.com/respiraitajai