15 de dezembro de 2020

Confira as rotas de passagem do Caminhão do Natal EnCanto

Ação faz parte da programação natalina do Município

Confira as rotas de passagem do Caminhão do Natal EnCanto

O Caminhão do Natal EnCanto é uma novidade que está fazendo sucesso na programação natalina de Itajaí. Na segunda-feira (14), a atração iniciou sua rota ao passar por mais de dez ruas dos bairros São Vicente, Cordeiros, Barra do Rio, Espinheiros, Portal e Santa Regina. A iniciativa continua até quinta-feira (17).

Por conta da pandemia do coronavírus, a programação de Natal em Itajaí foi adaptada para acontecer online e vai levar a magia do Natal até a casa das pessoas a fim de evitar aglomerações. O caminhão do Natal EnCanto conta com banda de sopros e Papai Noel para alegrar as famílias. Para acompanhar a atração, que inicia às 19h30, o Município recomenda que as pessoas mantenham o distanciamento social e usem máscara sempre que saírem de casa.

Rotas

Na noite desta terça-feira (15), o Caminhão do Natal EnCanto vai contemplar as principais ruas e avenidas dos bairros Fazenda, Centro, Dom Bosco, São João, São Judas e Imaruí. Algumas das vias incluídas no trajeto são: Osvaldo Reis, Florianópolis, Ministro Victor Konder, Marcos Konder, Joca Brandão, Hercílio Luz, José Eugenio Muller, Brusque, Indaial, José Pereira Liberato, entre outras.

Na quarta-feira (16), a atração vai passar pelos bairros: São Vicente, Cidade Nova, Itaipava, Km 12, Paciência, Brilhante I, Brilhante II e Limoeiro. Nas localidades do interior, a passagem do caminhão inicia por volta das 17h. Entre as ruas e avenidas incluídas no trajeto estão: Estefano José Vanoli, Francisco Manoel Coelho, Campos Novos, Adolfo Konder, Agílio Cunha, Min. Luiz Galotti, Nilo Bittencourt, Nilson Edson dos Santos e Antônio Ayres dos Santos.

Na quinta-feira (17), o Papai Noel do Natal EnCanto fará sua última rota pelo bairro Santa Regina. Além da atração nas ruas, a população pode acompanhar as transmissões online nas redes sociais da Prefeitura de Itajaí. O espetáculo virtual, que contará com imagens do grande coro e orquestra, projeção mapeada na Matriz e mensagens natalinas, inicia nesta terça (15) e segue até dia 22 de dezembro, sempre às 20h30.

Caminhão do Natal EnCanto*:
Banda de Sopros e Papai Noel
Dias: 14, 15, 16 e 17/12, a partir das 19h30
Trajeto: 1ª noite (São Vicente, Cordeiros, Espinheiros, Portal e Santa Regina)
2ª noite (Fazenda, Centro, São João, São Judas, Imaruí e Dom Bosco)
3ª noite (São Vicente, Cidade Nova, Itaipava, Km 12, Paciência, Brilhante I, Brilhante II e Limoeiro)
4ª noite (Santa Regina)

*Trajeto sujeito a alterações.

Aguarde