22 de dezembro de 2020

Conservatório de Música de Itajaí divulga resultado do processo seletivo de alunos para 2021

Candidatos aptos em primeira chamada deverão fazer a matrícula entre 22 e 26 de fevereiro

Conservatório de Música de Itajaí divulga resultado do processo seletivo de alunos para 2021

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues publica, nesta terça-feira (22), a lista dos candidatos classificados para a turma de 2021 da instituição. Os convocados em primeira chamada deverão realizar a matrícula entre os dias 22 a 26 de fevereiro na secretaria da instituição, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão.

> Acesse a lista com os resultados da primeira chamada aqui

Neste ano, 53 candidatos estão aptos a realizar a matrícula. Entre as modalidades de cursos oferecidos estão: bateria, canto, contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico, flauta transversal, guitarra, piano, saxofone, trompete, viola, violino e violão.

Os convocados da primeira chamada de cada instrumento e turno devem realizar sua matrícula no período entre 22 e 26 de fevereiro na secretaria do Conservatório de Música, das 8h às 22h. A lista dos documentos necessários está disponível no fim desta notícia.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e entrega da documentação obrigatória no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até o dia 26 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de segunda chamada.

Em janeiro de 2021, o Conservatório de Música prevê a abertura de um novo edital de processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes.

Lista de documentos para matrícula:
- Cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou histórico escolar referente ao curso concluído;
- Cópia do CPF;
- Cópia do documento de identidade atualizado;
- Se estrangeiro, cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) devidamente atualizado;
- Em caso de mudança do nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento (certidão);
- A matrícula poderá ser efetuada pelo aluno ou representante, que deverá estar munido de toda a documentação e do documento de identidade de ambos;
- Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal com os respectivos documentos de identidade. 

Aguarde