Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Conservatório de Música de Itajaí divulga resultado do processo seletivo de alunos para 2021

Candidatos aptos em primeira chamada deverão fazer a matrícula entre 22 e 26 de fevereiro
Data de inclusão: 22/12/2020 15:22

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues publica, nesta terça-feira (22), a lista dos candidatos classificados para a turma de 2021 da instituição. Os convocados em primeira chamada deverão realizar a matrícula entre os dias 22 a 26 de fevereiro na secretaria da instituição, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão.

> Acesse a lista com os resultados da primeira chamada aqui

Neste ano, 53 candidatos estão aptos a realizar a matrícula. Entre as modalidades de cursos oferecidos estão: bateria, canto, contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico, flauta transversal, guitarra, piano, saxofone, trompete, viola, violino e violão.

Os convocados da primeira chamada de cada instrumento e turno devem realizar sua matrícula no período entre 22 e 26 de fevereiro na secretaria do Conservatório de Música, das 8h às 22h. A lista dos documentos necessários está disponível no fim desta notícia.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e entrega da documentação obrigatória no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até o dia 26 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de segunda chamada.

Em janeiro de 2021, o Conservatório de Música prevê a abertura de um novo edital de processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes.

Lista de documentos para matrícula:
- Cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou histórico escolar referente ao curso concluído;
- Cópia do CPF;
- Cópia do documento de identidade atualizado;
- Se estrangeiro, cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) devidamente atualizado;
- Em caso de mudança do nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento (certidão);
- A matrícula poderá ser efetuada pelo aluno ou representante, que deverá estar munido de toda a documentação e do documento de identidade de ambos;
- Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal com os respectivos documentos de identidade. 

Imagens relacionadas

Conservatório de Música de Itajaí divulga resultado do processo seletivo de alunos para 2021
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2021- Município de Itajaí