06 de janeiro de 2021

Inscrições abertas para o Edital Encontro Mercado 2021

Neste ano, edital será feito em plataforma online

Inscrições abertas para o Edital Encontro Mercado 2021

Está disponível no formulário online, o Edital de seleção e contratação de apresentações artísticas e programações da Fundação Cultural de Itajaí para o “Centro de Cultura Popular – Mercado Público”. Neste ano, o edital terá cadastro pela plataforma Google e ficará aberto até às 18h do dia 05 de fevereiro de 2021.

O edital tem como objetivo fomentar a cultura em nosso município, dar visibilidades aos nossos artistas, além de valorizar a arte e a música. Poderão se inscrever artistas com comprovação documental de atividades artísticas de, no mínimo, dois anos em Itajaí. O site que hospeda o sistema de cadastramento pode ser acessado aqui.

Os documentos passarão por uma seleção, que será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí, sendo que não caberá recurso de suas decisões. Serão selecionadas as modalidades de solo, duo, trio, quarteto e roda de choro & samba.

A Fundação Cultural de Itajaí publicará no Jornal Oficial do Município a relação dos projetos selecionados até o dia 13 de fevereiro.