09 de junho de 2021

Teatro Municipal reabre ao público com o concerto “Rock ao Piano”

Evento integra programação de aniversário de Itajaí e seguirá regramento baseado em decretos vigentes

Teatro Municipal reabre ao público com o concerto “Rock ao Piano”

O concerto “Rock ao Piano” marca a retomada dos eventos presenciais no Teatro Municipal de Itajaí. O pianista curitibano Bruno Hrabovsky volta à cidade para apresentar, no dia 19 de junho, às 20h, releituras de grandes clássicos do rock, tocados no piano, em versões fiéis às músicas originais. O evento integra a programação dos 161 anos de Itajaí e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.ingressonacional.com.br, no valor promocional antecipado de R$22. As vagas são limitadas e o concerto terá uma série de regras de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

"Venha descobrir que rock e piano têm muito mais a ver do que você imagina", é isto que o artista pretende mostrar ao público no concerto. Embora goste muito de tango e música erudita, foi no rock que Bruno Hrabovsky encontrou sua verdadeira identidade. Natural de Curitiba (PR), ele estudou piano erudito dos seis aos 21 anos e sempre apreciou as obras clássicas. Aos poucos, começou a dar uma nova roupagem às músicas conhecidas, principalmente de rock e metal - seus estilos preferidos.

Confira o repertório do concerto:
Aerials – System of a Down
Bohemian Rhapsody – Queen
Cryin’ – Aerosmith
I am mine – Pearl Jam
Comfortably Numb – Pink Floyd
You shook me all night long – AC/DC
Angie – The Rolling Stones
Oh! Darling – The Beatles
Creep – Radiohead
Fade to Black – Metallica
Snowblind – Black Sabbath
November Rain – Guns N’ Roses

Regras do evento:
- Será obrigatório o uso de máscara.
- Haverá distanciamento social e álcool em gel.
- A capacidade de público será reduzida para 30% da capacidade do Teatro (150 pessoas).
- Haverá fiscais organizando e cuidando para que sejam cumpridas todas as medidas de segurança.

www.baseprodutora.com.br
contato@baseprodutora.com.br