19 de janeiro de 2022

Teatro Municipal recebe espetáculo cover Bee Gees e Queen nesta quinta-feira (20)

Teatro Municipal recebe espetáculo cover Bee Gees e Queen nesta quinta-feira (20)

O Teatro Municipal de Itajaí recebe nesta quinta-feira (20), às 20h, o espetáculo Bee Gees e Queen. O show cover, com a banda Los Kalas da Argentina, apresenta repertório das décadas de 1970 e 1980, com obras conhecidas dos irmãos Gibb e de Freddie Mercury. Os ingressos para o show estão esgotados. Já o espetáculo anunciado para domingo (23) - “Os novos causos do guri de Uruguaiana” – foi reagendado para o dia 09 de abril, pois a produção informou que os artistas estão com Covid-19.

Na última terça-feira (18), foi constatado o furto da fiação elétrica de fornecimento, abastecimento e distribuição de energia do Teatro Municipal de Itajaí. A ocorrência, flagrada pelas câmeras de segurança da empresa prestadora do serviço, não impedirá a realização do show desta quinta-feira (20), a Fundação Cultural de Itajaí contratará um gerador para garantir o espetáculo.

Atendimento on-line e por telefone

Devido ao furto da fiação, o telefone fixo do teatro não está funcionando e a bilheteria está fechada, porque o espaço está sem energia elétrica. Será feito um reparo emergencial que deve durar pelo menos uma semana. Enquanto isso, a equipe do Teatro Municipal atende de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, de forma remota pelo número (47) 99989-1609 (WhatsApp) e pelo e-mail teatromunicipal@itajai.sc.gov.br.
 

Aguarde