24 de junho de 2022

Passeio Ciclístico Rural ocorre neste domingo (26)

Ação faz parte da programação do aniversário de 162 anos do Município

Passeio Ciclístico Rural ocorre neste domingo (26)

Neste domingo (26), a partir das 8h30, será realizado o 3° Passeio Ciclístico Rural. A ação, que busca incentivar a prática saudável e o turismo ecológico, é promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura e Expansão Urbana, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEL). O passeio não é profissional e a população pode usar qualquer modelo de bicicleta. O evento integra a programação do aniversário de 162 anos de Itajaí.

O ponto concentração será no Parque do Agricultor, a partir da 8h30. Não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer no local na hora do evento. O passeio ciclístico vai sair do Parque em direção à Igreja Católica da Paciência. O evento contará com o apoio dos órgãos de segurança e saúde. Haverá ainda distribuição de água e frutas, além de atrações para que quiser ficar no Parque do Agricultor.

O passeio ciclístico é gratuito e uma oportunidade para apreciar as belezas naturais do interior do município, além de promover a integração entre famílias e incentivar a prática de atividades físicas. Ao final do circuito, todos os participantes receberão medalha.

Aguarde