24 de junho de 2022

Ação do Festival Toni Cunha tem inscrição prorrogada e novas datas na etapa on-line

Inscrições seguem até o dia 1º de julho

Ação do Festival Toni Cunha tem inscrição prorrogada e novas datas na etapa on-line

As inscrições para a ação “Ateliê de formação e prática em crítica”, com a jornalista Luciana Romagnolli, oferecida pelo Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha, foram prorrogadas até o dia 1º de julho. Já os encontros on-line serão nos dias 11, 13, 18 e 20 de julho, das 9h às 11h30. A participação é gratuita e os interessados passarão por uma seleção prévia. As inscrições podem ser feitas neste link.

A segunda etapa será presencial em Itajaí, haverá debate e produção de texto sobre as peças apresentadas no festival. É obrigatório que os participantes assistam a quatro peças do festival e compareçam nos três encontros presenciais. Para os participantes de outras cidades, é necessário que assistam a uma peça e compareçam em conversa crítica presencial.

A jornalista, crítica e curadora, Luciana Romagnolli, estará à frente da condução deste processo teórico e prático que tem como objetivo fomentar a formação e a produção em crítica teatral na cidade de Itajaí e no estado de Santa Catarina.

Aguarde