17 de janeiro de 2023

Abertas as inscrições para o edital Encontro Mercado 2023

Interessados devem submeter proposta pelo Sistema Prosas

Abertas as inscrições para o edital Encontro Mercado 2023

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de projetos para atividades musicais no Centro de Cultura Popular – Mercado Público – Projeto Encontro Mercado. A submissão de propostas ocorre pelo Sistema Prosas (prosas.com.br/editais) e o formulário on-line de inscrição segue aberto até as 18h do dia 15 de fevereiro.

O edital da Fundação Cultural de Itajaí tem como objetivo fomentar a cultura no município, dar visibilidades aos artistas, além de valorizar a arte e a música. Poderão se inscrever artistas com comprovação documental de atividades artísticas de, no mínimo, dois anos em Itajaí.

Os proponentes interessados poderão inscrever projetos nas categorias: solo, duo, trio, quarteto e roda de choro e samba. Cada proponente responsável poderá inscrever o projeto musical em apenas duas formações musicais das categorias descritas.

A seleção das propostas será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Na análise, a comissão irá considerar os seguintes critérios: histórico dos artistas, repertório proposto, material audiovisual e controle de elementos, como afinação, harmonia, equilíbrio do som e timbre.

O projeto Encontro Mercado será realizado preferencialmente nos sábados, das 12h às 16h, ou em outros dias, conforme calendário e funcionamento definido em acordo entre a Fundação Cultural e administração do condomínio do Mercado Público.

Acesse o edital na íntegra ao final desta matéria ou clique aqui.

___________________________
Fundação Cultural de Itajaí:

Arquivos Relacionados