02 de fevereiro de 2016

Siri Na Lata comanda última apresentação de Carnaval no Mercado Público

Após apresentação, iniciam os bailes carnavalescos

Siri Na Lata comanda última apresentação de Carnaval no Mercado Público

A folia de Carnaval em Itajaí inicia na sexta-feira (05). No sábado (06), o Mercado Público é mais uma vez palco de uma grande apresentação. O Bloco Siri Na Lata – Carnaval Cultural traz grandes nomes da música itajaiense, apresentando um selecionado repertório, do meio dia às 15h.

Comandam a festa: Chico Preto (vocal e percussão), Giana Cervi (vocal), Evandro Hasse (trombone e trompete), Rafaelo de Goes (guitarra e cavaquinho), Ricardo Pauletti (violão), Willian Goe (percussão), Mário Jr. (bateria), e Duda Cordeiro (contrabaixo), integrantes do grupo Siri Na Lata.

Esses grandes nomes da música se reuniram pela primeira vez em 2013, com a mesma proposta que a Fundação Cultural traz neste ano: resgatar a cultura dos antigos carnavais itajaienses. Desde então, todos os anos o grupo se apresenta na programação especial do município, com um repertório que passeia pela história musical dos Carnavais brasileiros, com marchinhas que foram sucesso desde o início dos anos 1900.

Para essa apresentação, o grupo preparou um repertório com mais de 60 canções, dentre marchas, marchas rancho, sambas, e frevo.

Serviço:

Apresentações de Carnaval: Siri Na Lata – Carnaval Cultural