Itajaí respira cultura!
1ª Mostra de Música do Conservatório Carlinhos Niehues será apresentada no Teatro Municipal de Itajaí
O Teatro Municipal de Itajaí recebe a 1ª Mostra de Música do Conservatório Carlinhos Niehues. A programação contará com apresentações da Banda do Conservatório, sob regência do maestro Arnou de Melo; do Grupo de Coro, conduzido pelo violonista Ricardo Pauletti; do Coral, regido por Cristiane Muller; e das práticas de conjunto orientadas pelos professores Micael Gracik, Alexandre Siqueira e Arnou de Melo.
Integrando as comemorações dos 166 anos de Itajaí, o evento é promovido pelo Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí em parceria com a Fundação Cultural de Itajaí, com apoio da Proarte. A mostra celebra a formação e a produção musical desenvolvidas pelos alunos e professores da instituição.