13 de agosto de 2019

3º Circuito de Música Erudita terá concerto de violão solo

Além da apresentação, haverá inauguração da exposição da artista Paz Garcia

3º Circuito de Música Erudita terá concerto de violão solo

A Escola de Música Arte Sonora realiza nesta quarta-feira (14), às 20h, um concerto de violão solo com o músico Daniel Paranhos. Também será inaugurada no dia a exposição de arte da artista Paz Garcia. Os eventos fazem parte do 3º Circuito de Música Erudita e acontecem no auditório da escola de música. Os ingressos para assistir ao concerto já estão à venda na escola.

Daniel Paranhos interpreta um programa com peças de Léo Brouwer, Villa-Lobos, além de composições autorais. O músico é o primeiro violão da Camerata de Violões de Camboriú. Paranhos tem participado de festivais e masterclass com importantes nomes da música erudita e se apresenta em recitais e concertos pela região.

Os ingressos para assistir o concerto podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora do evento por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A apresentação acontece no auditório da Escola de Música Arte Sonora, localizada na Rua Amâncio Coelho, 72, Centro – Itajaí.

Exposição de arte

Paz Garcia abre nesta quarta-feira (14) sua exposição de obras de arte na escola de música. Suas pinturas se caracterizam pela liberdade de expressão e refletem o sentimento vivenciado pela artista no momento de cada obra. De maneira lúdica, transmite sua forte ligação com a natureza nas obras. As principais técnicas usadas são nankin e aquarela líquida (ecoline), além de técnicas mistas com tinta óleo, canetas posca e tinta acrílico.

A exposição fica em exibição durante os meses de agosto e setembro na escola e tem entrada gratuita.

Confira as próximas apresentações do 3º Circuito de Música Erudita:

17/09 - Concerto e masterclass de Árias de Óperas (Itajaí/SC) – Coro Vozes do Vale;
25/09 - Concerto e masterclass de Violino e Piano (Curitiba/PR-Pelotas/RS) – Louise Frey (violino) e Mauren Frey (piano);
16/10 - Concerto e masterclass de Fagote, Oboé e Piano (Pelotas/RS) – Glaubert Nuske (fagote), Lucius Mota (oboé) e Mauren Frey (piano);
19/11 - Concerto e masterclass de Violino, Viola e Piano (Itajaí/SC) – Roger Bernardi (violino), Luan Cavalleri (piano) e Tiago Egger (viola);
14/12 - Concerto de Piano Solo (Itajaí/SC) – Luan Cavalleri (piano).

Escola de Música Arte Sonora