17 de janeiro de 2020

Aberto o edital de Seleção de Projetos Artísticos para Compra de Espetáculos

Inscrições vão até o dia 17 de fevereiro

Aberto o edital de Seleção de Projetos Artísticos para Compra de Espetáculos

A Fundação Cultural de Itajaí abriu o edital para compra de espetáculos durante o ano de 2020. Os interessados em apresentar propostas devem se inscrever na sede da Fundação Cultural, localizada na rua Antônio Caetano, 105 (atrás do Teatro Municipal), bairro Fazenda. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. O prazo encerra no dia 17 de fevereiro.

Os documentos necessários constam no edital e devem ser devidamente assinados e entregues em um envelope identificado. O edital visa apoiar os grupos e artistas locais nas categorias de canto-coral, dança, teatro, música e grupos de artes populares. Ao todo, serão oferecidas 56 vagas para espetáculos artísticos que serão contratados neste ano.

Confira o edital aqui.
_______________________________________________________