10 de fevereiro de 2020

Inscrições abertas para Curso de Teatro na Casa da Cultura

Aulas serão ministradas pelo grupo itajaiense Porto Cênico

Inscrições abertas para Curso de Teatro na Casa da Cultura

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Curso de Teatro do grupo Porto Cênico “Princípios para o Fazer Teatral”. As aulas acontecerão na Casa da Cultura Dide Brandão, uma vez por semana, às segundas (para adolescentes e iniciantes) ou às terças-feiras (para quem já tem experiência com teatro).

O curso de teatro inicia no dia 2 de março e encerra em junho de 2019. Os alunos irão participar de exercícios de improviso, treinamento corporal técnico, técnica vocal, prática de conjunto, prática individual, jogos dramáticos e construção de cena. Os participantes ainda poderão vivenciar o processo de montagem de espetáculo e apresentação na Casa da Cultura.

A turma para adolescentes ocorre às segundas-feiras, das 14h às 16h; já a turma para adultos iniciantes será nas segundas das 19h às 21h. Quem já tem experiência em cursos de teatro pode participar da turma intermediária nas terças-feiras das 19h às 21h. Os ministrantes do curso possuem longa experiência de teatro e formação acadêmica. As vagas são limitadas.

O valor total do curso serão 4 parcelas de R$150 mais a taxa de matrícula de R$70. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui). A Casa da Cultura fica localizada na Rua Hercílio Luz, nº 655 – Centro.

__________________
Informações adicionais:
Grupo Porto Cênico
(47) 9914-7396 – Karoline
www.portocenico.com.br 

Aguarde