20 de janeiro de 2023

Últimos dias para o credenciamento de atrações artísticas do Carnaval de Itajaí

Inscrições para integrar a programação do evento no Mercado Público encerram segunda-feira (23)

Últimos dias para o credenciamento de atrações artísticas do Carnaval de Itajaí

As inscrições para participar da programação artística do Carnaval de Itajaí seguem até segunda-feira (23). O Carnaval no Mercado Público 2023 será realizado de 17 a 21 de fevereiro e os interessados podem submeter proposta no credenciamento pelo Sistema Prosas. O evento é organizado pela Fundação Cultural de Itajaí.

Podem participar do edital de credenciamento artistas com CNPJ, que possuam comprovação de dois anos de atuação artística em Itajaí. São três categorias: grupo musical com formação de no mínimo quatro integrantes, grupo musical com no mínimo 10 integrantes, e veículo motorizado ou articulado com grupo musical composto por vocal, metais e percussão.

A seleção contemplará a apresentação de marchinhas, sambas-enredos, samba de roda, samba-exaltação, samba partido-alto, afro-sambas, samba canção, frevo, entre outros. O edital com a documentação exigida e mais detalhes do credenciamento está disponível no site da Fundação Cultural.