25 de janeiro de 2023

Teatro Municipal recebe espetáculos adulto e infantil neste fim de semana

Peças abrem a programação do espaço deste ano

Teatro Municipal recebe espetáculos adulto e infantil neste fim de semana

Dois espetáculos abrem a programação de apresentações do Teatro Municipal de Itajaí deste ano. Sábado (28), às 21h, será apresentada a comédia romântica “Devia ter ouvido a minha mulher” (classificação indicativa de 12 anos). Já no domingo (29), às 17h, acontece a peça “A fabulosa trupe da Galinha Pintadinha” (classificativa livre). Os ingressos para ambos os eventos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/teatro).

Na apresentação de sábado (28), Marina e Marco Aurélio formam um casal que vive junto há mais de 10 anos e depois de economizarem muito, enfim, irão conseguir dar entrada na tão sonhada casa própria e sair do aluguel. Só que algo inusitado acontece. Trata-se de uma peça que fala sobre a importância da mulher no relacionamento e mostra situações engraçadas e embaraçosas que acontecem em um casamento. Os ingressos custam R$ 33 (inteira) e R$ 16,50 (meia entrada).

Já na peça infantil de domingo (29), Popó vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho, que se perdeu. No caminho, eles encontrarão muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. A apresentação é marcada por uma narrativa mágica, com muita luz, músicas e animações incríveis.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, abre duas horas antes dos espetáculos. 

Aguarde