Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Natália Pereira lança disco inédito Vem ver nosso boi brincar

Bairro Cordeiros recebe o show de lançamento neste sábado (07)
Data de inclusão: 06/07/2018 09:26

A cantora Natália Pereira lançará, neste sábado (07), a circulação do show “Vem ver nosso boi brincar” na Paróquia de São Cristóvão. A apresentação carrega o mesmo nome do primeiro disco de trabalho da cantora e será a partir das 19h30, com entrada gratuita. O CD e o show recebem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

A obra é uma homenagem ao cantador Arnoldo Cueca, que por mais de 40 anos marcou a cultura popular em Itajaí. O início da circulação do show será no bairro Cordeiros, local em que o homenageado viveu e brincou de Boi de Mamão.

Arnoldo Cueca faleceu em 2017, aos 96 anos. A neta do folclorista, Natália Pereira, seguiu os passos do avô e continuou com a cultura popular na cidade. Em “Vem ver nosso boi brincar”, a artista canta as músicas de Boi de Mamão e Terno de Reis ensinadas por Arnoldo, de quem ouviu histórias e acompanhou de perto as brincadeiras desde a infância.

Junto com a cantora, sobem ao palco os músicos Adri Benvenuti (coro), Cris Mülller (coro), Jean Boca (percussão), Josias Pimentel (violão) e Vinicius Ferreira (violão e acordeom).

Sobre a artista

Natália Pereira é cantora, compositora e produtora cultural. Formou-se em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e é Pós-Graduada em Educação Musical pela Univali. Participou como vocalista dos grupos Areté Música Vocal, e Boca de Siri – Samba e Choro.

Dedica-se ao repertório de Música Popular Brasileira há mais de sete anos com a voz e a produção de shows. Integra a Cia Experimentus Teatrais desde 2015, onde compôs a trilha sonora do espetáculo “Meu Pai É Um Homem Pássaro”, que é executada ao vivo. Coordenou a primeira e a segunda edição do evento “Cultura Popular – formação e partilha”.

Sobre o CD

Liderada pela cantora Natália Pereira, a gravação do disco “Vem ver nosso boi brincar” contou com a produção musical de Ana Paula da Silva (Joinville/SC), violão e acordeom de Vinícius Ferreira (Joinville/SC) e percussão de Jean Boca (Jaraguá do Sul/SC).

Além disso, teve as participações especiais de Tarrafa Elétrica (Itajaí/SC), André Miranda (Porto Belo/SC), João Arruda (Campinas/SP), André Magalhães (São Paulo/SP), Rafaelo de Góes (Itajaí/SC), Grupo de Cantoria da Casa da Cultura de Barra do Sul (Barra do Sul/SC) e um coro de crianças.

PROGRAME-SE

07 DE JULHO (SÁBADO)

.: ESPETÁCULO - Show de lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”, de Natália Pereira
Local: Festa de São Cristóvão, rua Odílio Garcia, nº 456, bairro Cordeiros
Horário: 19h30
Quanto: Gratuito

_________________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214  

Imagens relacionadas

Natália Pereira lança disco inédito Vem ver nosso boi brincar
Natália Pereira lança disco inédito Vem ver nosso boi brincar
Natália Pereira lança disco inédito Vem ver nosso boi brincar
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2018- Município de Itajaí