07 de agosto de 2020

Músico de Itajaí fará live neste sábado (08)

Evento online tem patrocínio da Fundação Cultural e transmissão da Café Maestro Produções

Músico de Itajaí fará live neste sábado (08)

Neste sábado (08), o músico Chico Preto fará uma live com o show “O Caçador de Poesias”. O público poderá assistir a transmissão ao vivo diretamente pelo YouTube da Café Maestro Produções, às 21h. O evento é patrocinado através do Edital de Compra de Espetáculo da Fundação Cultural de Itajaí e tem realização da Abayomi Produções Culturais.

Para acompanhar a apresentação musical, acesse o canal da Café Maestro Produções, clicando aqui.

Chico Preto divide os estúdios com os músicos Micael Graciki (guitarra), William Goe (bateria) e Sete Bass (contrabaixo). O show é uma forma de reaproximação com o público em meio a pandemia do coronavírus. A estrutura dos estúdios seguirá todas as normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS.

Quem tiver interesse também poderá fazer uma doação aos músicos, ajudando a fortalecer o trabalho dos artistas locais, que sofrem com os impactos da pandemia. Para ajudar, basta clicar aqui.

O músico
Atuando fortemente na cena cultural de Itajaí, Chico Preto trabalha profissionalmente com música desde 1994, integrando bandas de diversos gêneros musicais. A combinação desse histórico e sua dedicação à cultura musical da cidade só teria um resultado: a diversidade de sua arte.

Seu mais recente trabalho, “O Caçador de Poesias”, é fruto de mais de 25 anos de sua trajetória profissional. Com experiências que vão do chorinho ao rock, o artista investe em composições autorais e parcerias com talentosos artistas, sempre com um olhar especial para a poesia.

Mais informações:
Café Maestro Produções