08 de março de 2023

Município de Itajaí lança Agenda Cultural de março

Calendário de eventos também está disponível no aplicativo Conecta.í

Município de Itajaí lança Agenda Cultural de março

O Município de Itajaí divulga a Agenda Cultural de março. A proposta está disponível na versão digital e o público também pode consultar o calendário de eventos culturais no aplicativo Conecta.í. O destaque de março é o evento “Elas Cantam”, no Mercado Público de Itajaí, que ocorre na noite desta quarta-feira (08) e integra a Semana de Conscientização dos Direitos das Mulheres. Confira a agenda deste mês ao final da matéria.

O material, organizado pela Fundação Cultural, traz o cronograma de apresentações de equipamentos culturais da cidade e informações sobre projetos artísticos, eventos e ações.

No aplicativo Conecta.í, a agenda está disponível no ícone “Eventos”. Lá, é possível acompanhar as atrações por dia e também por categoria, com uma breve sinopse e detalhes da iniciativa. A inclusão no aplicativo realiza-se por meio da parceria com a Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec).

Os produtores, artistas e coletivos interessados em divulgar iniciativas culturais devem preencher o formulário on-line (disponível aqui) até o dia 15 de cada mês. Como há limitação de espaço, será dada prioridade aos eventos com vínculo com o Município e a Fundação Cultural, bem como a agenda dos equipamentos culturais mantidos pela Fundação. Ainda assim, a equipe responsável pela organização da agenda buscará dar visibilidade ao maior número possível de ações culturais independentes.
cultura@itajai.sc.gov.br

Arquivos Relacionados