20 de março de 2023

Coro Vozes do Vale apresenta-se no projeto Música no Museu nesta quarta-feira (22)

Concerto tem entrada franca e vagas limitadas

O Coro Vozes do Vale é a atração de destaque desta semana no projeto Música no Museu. O concerto será nesta quarta-feira (22), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca, vagas limitadas e classificação indicativa acima de 10 anos.

O grupo é composto por 30 cantores e está sob a regência do maestro Fernando De Carli, com acompanhamento do pianista Guilherme Amaral. Neste concerto, o coro apresentará peças de Händel, Mozart, Verdi, entre outros compositores renomados do gênero.

O Vozes do Vale foi criado em março de 1994, inicialmente como um coro litúrgico católico. Posteriormente, foram acrescentadas ao repertório músicas de diferentes estilos e, nos dias atuais, o grupo interpreta preferencialmente música clássica: ópera, música sacra erudita e canções antigas.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.