26 de setembro de 2024

Utilidade Pública: Abertas inscrições para oficina sobre elaboração de projetos para editais da PNAB

Formação gratuita e presencial será dia 02 de outubro

A Fundação Cultural de Itajaí informa que estão abertas as inscrições para a oficina sobre elaboração de projetos culturais para os editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). A formação será no dia 02 de outubro (quarta-feira), das 19h às 22h, no Auditório da AMFRI, localizado na rua Luíz Lopes Gonzaga, 1655, bairro São Vicente.

Os interessados devem realizar inscrição prévia no Mapa Cultural, em mapacultural.cim-amfri.sc.gov.br/oportunidade/31/. Três editais da PNAB foram lançados em Itajaí neste mês de setembro: Fomento à Cultura (006/2024), Subsídio para Manutenção (nº 007/2024) e Cultura Viva (nº 008/2024). Os editais com os detalhes e anexos estão disponíveis no site fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/editais-abertos.

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail cultura@itajai.sc.gov.br e por meio de ligações no número (47) 99609-0632.